Caminhe para um futuro que está aí

Independentemente do fato de não sermos capazes de prevermos o que acontecerá no futuro, é bastante certo que a internet e as mídias digitais farão parte de nossas vidas para sempre. A questão é entender o papel que elas desempenharão, e qual a importância que cada uma delas terá. Neste sentido, já parou para pensar sobre qual é o primeiro passo de qualquer pessoa ao descobrir uma marca sobre a qual ela nunca ouviu falar? Sim, jogar o nome do Google e esperar que no resultado haja um lindo site com todas as informações necessárias. Se isso não acontecer, a marca já terá uns pontos a menos no quesito credibilidade.

Então, passada a fase básica, o mais importante é desenhar uma página que reflita a idoneidade da marca, da empresa ou da entidade em questão. Isso inclui investir em alguns aspectos determinantes, como os já mencionados num post anterior da L Contents, somados a outros elementos, afinal de contas, não adianta investir em layout, e achar que um conteúdo chato e cafona irá assegurar a sua audiência. No caso dos destinos, em especial, recai uma função duplamente importante, já que além de oferecer as informações mais seguras, também cabe a ele ajudar na conquista de novos turistas. Desta forma, se a página virtual for o primeiro contato entre o futuro turista e o destino, é imprescindível que esta primeira vez seja inesquecível. Certo?

E não é enaltecedor que os viajantes descubram sobre a sua cidade consultando outros sites, mesmo que não sejam seus concorrentes. Que o site do seu destino seja a fonte onde as demais páginas virtuais possam beber in formações seguras. Para fazer com que o seu site se torne uma referência de pesquisa, atente que:

…Conteúdo QUALIFICADO e moderno se mantém a longo prazo

…Leitores contemplam fotos que CONSOLIDEM o assunto em questão

…Como representante de determinado SEGMENTO, o seu site precisa ser o mais completo e conectado

…A RENOVAÇÃO e a qualidade do conteúdo enfatizam comprometimento

…Saber conectar-se com seu MERCADO é fundamental

Foto: Tripp

Deixe uma resposta

css.php